quarta-feira, 20 de março de 2019

A solução final


A solução final

Tendo em vista que:
- corruptos são irrecuperáveis;
- corruptos são insaciáveis;
- corruptos são incontroláveis;
- corruptos são animais humanos, ou humanos animais (como queira);
- corruptos são repugnantes e não os queremos em contato com nossos filhos;
- corruptos são imparáveis;
- corruptos são doentes mentais com mente brilhante, cuja doença é contagiosa;
-
-
-
- corruptos são gente e têm direito à vida.

Assim, proponho:
Aos moldes da formação do Distrito Federal, uma área que foi reservada no centro do país para receber os detentores do poder da hora, que o país separe uma área para acolher os corruptos, todos eles, todos eles seriam enviados para lá com passagem – terrestre – só de ida. Seria permitido eles levarem seus familiares, bem como os necessários ´laranjas´, sem os quais não conseguiriam desenvolver seus negócios.
O país entregaria a área com toda a infra-estrutura necessária para começarem suas vidas por lá. A área seria cercada por um muro tipo o que o Trump quer fazer na divisa com o México cujo alicerce deve ter pelo menos uns 100 metros de profundidade (nunca se sabe né?). Da infra-estrutura o único aparelho proibido seria o aeroporto, ou seja, só se entra por via terrestre e pelo portão só se entra, nunca se sai. Fica a questão do helicóptero, mas nada que a tecnologia não consiga evitar.
A área será isentada de qualquer tipo de recolhimento às arcas da União. Todo o recurso gerado ficaria sob os cuidados deles, inclusive com a necessária rede bancária (eles vão adorar trabalhar lá). O governo local ficaria por conta deles. Vai ser uma maravilha.
Quanto à vital internet, que hoje ninguém vive sem a dita cuja (???), seria separado um satélite exclusivo para a área com controle dos acessos e restrição a palavras como: dinheiro, vantagem, porcentagem, quanto eu levo nessa, e algumas outras.
Fica a dica.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário