terça-feira, 23 de julho de 2019

Sei lá, sabe?

Mais alguém se sentindo incomodado, ou só eu mesmo não estou entendendo em que o mundo se transformando?
Se tenho ídolo? Tenho. O andarilho. Não posso ver um que já vem aquela inveja dentro de mim pela vida dele.
Preferiria não ter a cabeça que tenho. Ainda se fosse uma cabeça privilegiada!! Mas nem isso.
O que vejo: interesses, muitos... escusos; disputas, muitas... vazias; patrulhamentos, muitos... insanos;  e por aí vai.
Não consigo enxergar honestidade no que leio. Esse negócio de internet e redes sociais, não sei não, acho que não presta não. Sei lá. Parece que o prejuízo é maior que o benefício.
Alguns países, como China e Rússia, estão dando passos concretos para regular essa tralha toda (sem juízo de valor).
Meio desacursuado hoje. Só o que me move é a minha família, alguns amigos, meu teclado e violão, a moto e a bike e, evidentemente, o Magnânimo, que a rigor, não entra em nenhuma lista.
Assim, vou seguindo. Um salmodieiro andarilho. Se não de fato, na ideologia. Estou me encontrando sem compromisso com nada nem com ninguém, valendo o que disse no parágrafo anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário