quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Vantagens e desvantagens

Já dou de barato que sou um… o termo é pesado, mas expressa bem o que sou, um desajustado. Eu acho que é muito difícil (eu) me enquadrar, me rotular. Aliás, quer ter minha amizade, não me rotule.
Conta a minha história que eu teria passado bastante dos 9 meses na barriga da minha véinha, aquela santinha, quase chegado aos 10 meses. De fato, eu tenho um afundamento no topo da minha cabeça. Talvez venha daí minhas… sei lá o quê.
Por exemplo, tenho passado pela vida e poderia dizer que uma das coisas que mais ouvi é que a gente ter que correr atrás do sonho da gente.
Sonho da casa própria, da faculdade, da beleza, do… sei lá mais o quê.
Recolhido aqui à insignificância de minha existência, sou obrigado a dizer: não, não tenho sonhos (e não os tive).
Comecei muito cedo a perseguir os passos do Mestre e a fé que ganhei não foi uma instância de troca, de barganha, em que eu dou algumas coisas e Ele me dá outras.
Foi mais um lance de decisão mesmo, apesar do que quer que me ocorresse.
Não há vantagens nem desvantagens em ser assim, ou, talvez, a recíproca inversa seja verdadeira, há vantagens e desvantagens em ser assim.
Louvo a Deus que tenho cinco pessoas, minha esposa e os quatro filhos, que se não entendem e nem concordam com minhas questões, eu sei, contudo, que posso contar com eles para o que der e vier. Isso meio que me basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário