domingo, 29 de maio de 2011

Adeus ao que não é de Deus

Pleito, feito, jeito, peito, rejeito, bem-feito
Eu desatino, eu ativo, altivo
Ao homem o que é do homem
Caminho, ação e direção, verbo e substantivo
Eu caminho o Caminho, que é Pessoa e destino
A Deus o que é de Deus
Adeus ao que não é de Deus

Blazê, por que?, porque, pra que?, quem vê?
Eu desando, manco, amaldiçoo, difamo
Ao homem o que é do homem
Verdade, ver a bondade, que é o que fica
Eu sigo a Verdade, que é Pessoa e jornada
A Deus o que é de Deus
Adeus ao que não é de Deus

Dor, amor, humor, torpor, rancor, fedor
Eu tento, invento, ando ao sabor do vento
Ao homem o que é do homem
Vida, mais que respirar e enricar
Eu vivo a Vida, viva a Vida, vivas à Vida, que é Pessoa, princípio e troca
A Deus o que é de Deus
Adeus ao que não é de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário