quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Como nos dias de Noé


Li isso em algum lugar. Gostei e decidi usar.

Virá um tempo em que será careta ler um livro. O “da hora” será ser um craque em vídeo game.
Tenho um amigo que por conta de seu casamento celebrou o fato de ficar 19 dias sem jogar vídeo game.
Me parece algo incompatível: vídeo game & livro. Mas, só me parece.
Virá um tempo em que será careta ser noivo. O “da hora” será ficar, desficar, casar, descasar...
Tenho um amigo que tem uma filha que na faculdade é reconhecida como a “noiva”, tudo porque ela ficou noiva!!!
Virá um tempo em que será careta ser virgem. (Humm. Estou bem atrasado nessa). O “da hora” será leiloar a virgindade. Publicamente... ou não!
Tenho um amigo que... deixa pra lá.
Virá um tempo em que será careta esforçar-se para alcançar um objetivo, algo como um atleta de alto rendimento. O “da hora” será sonhar, sonhar, sonhar. E vamos sonhando, que o moderno é “correr atrás do sonho”.
O meu, quando acaba, eu vou para a próxima padaria e sempre encontro.

Só para deixar chic, porque foi Gente importante que falou: Como nos dias de Noé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário