sábado, 8 de junho de 2019

Um rockzinho

Eu sou amigo de pessoas que têm uma visão da vida que eu admiro. Elas são positivas, estão sempre vendo o copo meio cheio.
De minha parte, minha esposa me classificou como INFJ.
“Frequentemente descrito como sendo o tipo mais profundo, misterioso, misticamente inteligente e de acordo com inúmeras fontes, o mais raro dos 16 tipos com uma incidência de 1% da população. O INFJ é muitas vezes descrito como sendo extremamente privado, difícil de se conhecer, possuindo uma natureza complexa e pode parecer uma pessoa estranha aos olhos dos outros, parecendo extremamente reservado e distante.
Os INFJ´s realmente compartilham uma combinação única de características: apesar de terem uma fala mansa, possuem opiniões fortes e lutarão até o fim pelo que acreditam ser o certo. Eles são decididos e fortes, mas raramente usarão essa energia para ganho pessoal – os INFJ´s agem com criatividade, imaginação, convicção e sensibilidade (e no meu caso com música), não para criar vantagem, e sim para criar equilíbrio. O igualitarismo e o carma (não creio no carma) são ideias muito atraentes para os INFJ´s, e eles tendem a acreditar que nada irá ajudar tanto o mundo como o amor e a compaixão, para amolecer o coração dos tiranos.
Para os INFJ´s, o mundo é um lugar cheio de desigualdades – mas isso pode mudar.”
Bem eu isso aí.
Assim segue um rockzinho.

Tenham paciência comigo. Uma hora eu melhoro.
https://www.youtube.com/watch?v=_jKOuNxYrcM&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário