segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ro de Liz VIII

Depois de 35 anos juntos, temos menos pra viver do que já vivemos.
Já vimos e vivemos muita coisa. Boas e outras nem tanto assim. Se corrigiria alguma coisa? Várias. Só não a minha escolha de ter você comigo.
Das grandes vitórias é termos os quatro piás por perto e em plena harmonia. Coroa que nada nem ninguém tira. Presente maior do alto.
Impossível viver sem querer o seu bem.
Impossível pensar só em mim.
Impossível não me preocupar com você e com cada detalhe de sua vida.
Dizem que isso se chama amor. Pode ser, não entendo muito dessas coisas. Fato é que sou assim, muito porque aprendi com você.
Posso atestar que a cumplicidade possível entre duas pessoas, é algo deveras forte. Forte ao ponto de ir às últimas consequências.
Como diz um dos nossos piás: “muitos têm mãe. Ele tem você”. Vou roubar: muitos têm esposas. Eu tenho você.
Beijo enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário