quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Nonsense


Não sei se entendi ainda.
Veja: 
- Pelo que me consta a Petrobras é uma empresa majoritariamente pública, portanto, do povo brasileiro (?).
- Pelo que me consta o petróleo de Libra é do povo brasileiro.
- Pelo que me consta o PT é um governo do povo, pelo menos assim vários amigos meus tentaram me convencer. Bem verdade que hoje muitos deles não fazem mais isso.
Oras! Se a Petrobras é do povo e o petróleo de Libra é do povo, por que a Petrobras teve que participar do
leilão? Metaforicamente falando seria como se eu vendesse o meu carro para mim mesmo (!).
E agora estão surgindo notícias de que a gasolina terá que sofrer reajuste para a Petrobras levantar recursos para pagar por aquilo, que em tese, já seria dela.  
O PT é capaz de proezas impensáveis, vide mensalão e a “manipulação” do STF.

Um patriota apátrida

Nenhum comentário:

Postar um comentário