quinta-feira, 17 de maio de 2018

E a copa hein?

Fato é que onde quer que a Fifa esteja envolvida há malfeito.
Passou pelo Brasil recentemente, com o então seu presidente que foi sumariamente destronado, e deixou um rastro de destruição para os cofres públicos. Na Rússia não será diferente, pois um país tão ou mais corrupto que o Brasil. Não saberemos pois lá a imprensa é controlada.
Mas e o Tite?
O Tite é gente boa, mas, cuidado, não se deve fazer de ninguém alguém maior do que ele seja.
O Dunga em 2010 classificou o Brasil em primeiro nas eliminatórias, tendo ganhado a Copa América e a Copa das Confederações. Depois sabemos bem o que a opinião pública e imprensa fizeram com ele.
O Tite é gente boa, tem um bom papo com os jogadores, mas, com todo direito, está faturando com o Itaú, e o Itaú com ele. Ponto.
Em 2012 ele ganhou a Libertadores e o Mundial com o Timão, todos sabemos como, ou seja, sem um futebol de encher os olhos (leia sem paixão), para em 2013, não tendo ganhado nada, ser defenestrado pelo mesmo Timão, numa das maiores injustiças que esses olhos viram.
E agora ele está aí, com a obrigação de ganhar a copa, em nome de um patriotismo meio “insano”, como se de fato aqueles milionários jogadores estivessem de fato representando a nação. Em tempo: aquilo é um esporte. Ponto. Se ganha ou se perde. Ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário