domingo, 7 de janeiro de 2018

Anitta

Anitta. Quem é Anitta? Uma criatura digna de dó, de pena, com todo respeito que ela, como ser humano, merece.
Parece que estou sendo sarcástico, mas não estou. Estou sendo sincero. De outra parte, não estou sendo prepotente, como que olhando-a de cima para baixo, como se fosse superior a ela. Não mesmo.
O que ocorre é que parece que não lhe avisaram que ela é a Gretchen do século XXI, que hoje é motivo de piada em qualquer roda de bebedores de cerveja.
Está claro que ela é um produto de mercado, com empresários a fazer fortuna em cima dela. O mercado vive disso, de achar pessoas que “vendam”. Elementar, meu caro.
E pensar que a geração anterior cresceu ouvindo Gal Costa, Maria Bethania e Elis Regina. Eu sei que a comparação é infame, mas não poderia deixar de dizer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário